sábado, 1 de janeiro de 2011

Os 10 melhores comediantes da atualidade!

Bem, de um tempo pra cá ,  vimos que surgiu  uma nova geração de comediantes , então resolvi criar uma lista com os 10 melhores comediantes, mas como não teve votação popular, não será top 10 . E como é da atualidade, por favor não espere  Didi , Chico Anysio , Ari Toledo e outros que já passaram sua fase. Então vamos lá:

1)Fábio Rabin :
         Atualmente  na MTV  fazendo parte do Elenco do  Comédia MTV , é um dos maiores caras de pau fazendo comédia! Seus estand  up’s  são fantásticos . Ele já trabalhou no Pânico na TV( Ele é irmão do Impostor) e também já foi ao Programa do Jô.

           2) Murilo Gun :
       Mais um que faz stand up , e faz muito bem. Ele é pioneiro na comédia no Nordeste. Ele já foi para vários programas de TV como Fantástico , Show do Tom , Programa do Gugu , Domingão do Faustão , Quinta categoria e também mais um que fez sucesso no Programa do Jô.
    
      
         3)  Rafinha  Bastos

 atualmente na Band  fazendo parte do elenco CQC , ele é um dos pioneiros no Stand up no Brasil , que aliás o Show dele é um do melhores  ( Vi no Youtube). Uma curiosidade sobre o Rafinha : Ele foi jogador de basquete até os 25 anos .
              

                  4)  Eduardo Esterblich(César Pouvilho) : 
            Na   minha humilde opinião é o melhor comediante da atualidade ! Atualmente trabalha na Rede TV fazendo parte do elenco do Pânico na Tv . Ele está em cartaz com o “Minhas sinceras desculpas”  que é um show de estand up diferente de todos os outros, muito bom. Recentemente  foi ao Programa do Jô ,  que foi posto como a melhor entrevista por muitos fãs do programa . 

                     5) Leandro Hassum
   Atualmente  na Rede Globo  fazendo parte do elenco de Os caras de pau . Ele, Junto com Marcius Melhem são  os que salvam  aquele humor chato da Globo. Também já foi ao programa do Jô onde fez muito sucesso.  
           
                    6) Marcelo Adnet :  
              Atualmente   na MTV fazendo parte do elenco do Comédia MTV, é , na minha opinião, depois do Eduardo Esterblich, o melhor comediante da nova geração. Ele ficou muito famoso depois de aparecer na Globo, no Programa do Jô. E me respondam uma coisa. Ele não faria muito mais sucesso se trabalhasse em outro programa , como CQC ou Pânico na Tv?

                    7)  Welder Rodrigues (Melhores do Mundo) :  
             Atualmente fazendo parte do “Melhores do Mundo”  é um dos comediantes mais versáteis da atualidade , quem não lembra do Jaja? Ou então do espetáculo que ele fez no programa do Jô : Joseph Climber? alguns números  que os “Melhores do Mundo” fazem : “Hermanoteu na Terra de Godah” , “Misticismo” ,  “Os Melhores do Mundo Futebol Clube”.

                   8)  Marco Luque : 
     Atualmente  na Band fazendo parte do elenco do CQC , é um humorista maluco , muito engraçado também.  Ele ficou famoso por fazer personagens como “Jackson Five”(Motoboy) e “Silas Simplesmente”(Taxista). Atualmente faz um espetáculo solo  de stand up , chamado “ Tamo junto”.

                   9)  Wellington Muniz (Ceará (Silvio do Pânico)) :
      Atualmente na Rede TV fazendo parte do elenco do Pânico na Tv , ele é um dos comediantes mais reconhecidos pelo seu trabalho. Uma de suas armas no humor é a facilidade para imitar famosos. 

          10)  Tom Cavalcante :
             Sei que nem é tão atual assim, mas  para conseguir se estabilizar no humor por tanto tempo , tem que ter reconhecimento. Atualmente na Rede Record tendo seu próprio programa o Show do Tom . Trabalhou muito tempo na Globo.


Outros Bons comediantes:
Danilo Gentili , Márvio Lúcil(Carioca do Pânico), Felipe Andreoli , Rodrigo Scarpa(Vesgo do Pânico) , Rafael Cortez , Daniel Zukerman( o impostor do Pânico) , Oscar Filho , Monica iozzi , Shaolin (Show do Tom) , Marcos Veras , Marcius Melhem, Bruno Motta , Bananas Mecânica ( ex-Hermer e Renato da MTV)
 

                     


                   É isso galera , mais uma vez , não é um top 10,ou seja, a numeração que está ai não tem haver se um humorista é melhor ou pior. Bem ,  se você acha que está faltando alguém na lista ou discorda de alguma coisa coisa pode falar nos comentários, afinal nem Deus agradou a todo mundo!

18 comentários:

  1. Adoro Rafinha, Edu, Leandro, Luque e o Tom. Os outros não conheço bem, mas acredito que sejam bons. Hj são poucos programas de humor realmente bons. Na globo, só se salva msm os cara de pau.

    Abraços!

    http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala Netinho,
    Cara, pode deixar que logo vou escrever sobre os anos 80 e 90 também, onde o Guns fez enorme sucesso.
    O Marcelo Adnet e o Tom, são fantásticos!!!!
    Um abraço e
    Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Vamos fzer parceria sim. Peguei o link do teu blog e vou colocar o banner logo mais. Aí tu coloca o banner do meu tbm!

    Abraços

    Rose

    http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo!

    Acabei de colocar o html do blog em uma caixinha, logo abaixo do banner.

    Abraços!

    Rose

    http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei da sua lista! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. listinha furada nem colocou o danilo gentili
    o melhor humorista na minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Por que vc cita tanto o programa do jo?

    ResponderExcluir
  8. Porque o Programa do jÔ é uma vitrine para comediantes......

    ResponderExcluir
  9. Fala netinho!
    De cara eu ja falo que pra mim os top 4 são:
    Eduardo Esterblich, Leandro Hassum, Marcelo Adnet e Fábio Rabin. Mas, sinto que faltou falar do Bruno Motta (se tivesse posto na lista, pra mim seria o 1º de LONGE).
    Quanto ao Tom Cavalcante, sinto que ele perdeu o seu "time" quando saiu da Escolinha do Professor Raimundo e do Sai de Baixo, acredito, pois, que a fama e as críticas favoráveis ao seu trabalho como humorista lhe subiram a cabeça e, levado pelo ego, perdeu o seu "brilho criativo" entrando em uma repetição de processos (personagens criados e saturados em meio a piadas velhas) o que não ocorria com uma boa direção, quando o mesmo atuva nos programas supracitados. Acho que pode acabar virando um joão kleber da vida!

    Abraços Netinho e, corrigi o meu banner, atualiza aí! \0/

    ResponderExcluir
  10. Outros grandes humoristas são os ex- Hermes e Renato, atuais Banana Mecânica....

    ResponderExcluir
  11. É mesmo!! oBrigado pela dica Maíra ^^

    ResponderExcluir
  12. Fábio Rabin - adoro o cara.. ja fui em 2 stand up.. o cara é muito engraçado!

    E o Luque.. puts.. sem palavras!!

    César Pouvilho - eu ja gostava dele.. depois q eu vi ele no Jo passei a gostar mais ainda..rs..

    Pra mim são os tres mais TOP..rs..

    Eu rancho de ri dos caras..rs..

    ResponderExcluir
  13. Não tem nenum deputado nesta lista?

    ResponderExcluir
  14. Eduardo Esterblich devia estar em primeiro lista cagada está

    ResponderExcluir
  15. ^
    |
    |
    | Isso Naum é top 10 cara.... Lê as coisas antes de falar alguma coia blz! Eu até disse que ele é o Melhor comediante do Brasil!

    ResponderExcluir
  16. os melhores é ton cavalcante leandro hassum marcius melhem shao lin é isso vlw!!

    ResponderExcluir
  17. Eduardo Esterblich sem dúvida!!! Ele é um fenomeno,acho eu que não só o brasil mas o mundo merece ser presenteado com tamanha genialidade..

    ResponderExcluir